02/10/2015

Carteiras de Identidade

IGP disponibilizará confecção de Carteiras de Identidade durante a XII Schmierfest

No dia 1º de outubro estiveram na Prefeitura de Presidente Lucena, em reunião com a Prefeita Municipal Rejani Stoffel  os membros da comissão da XII Schmierfest o Assessor da Casa Civil Sr. Ademir Reichert e o Diretor do Instituto Geral de Pericias (IGP-RS) Sr. Guilherme Ferreira Lopes, acompanhado do Assessor Maurício responsável pelo Departamento de Identificação, para tratar sobre a confecção de Carteiras de Identidade (novas e 2ª via), durante evento da XII Schmierfest na manhã de sábado dia 07 de novembro, junto ao Parque Municipal de Eventos.

Serão disponibilizadas 80 senhas, que serão fornecidas através de agendamento prévio, em data a ser divulgada. Serão atendidas preferencialmente pessoas carentes, que ainda não possuam carteira de identidade e idosos, mas também haverá senhas para os demais interessados, inclusive crianças. É necessário registro de nascimento ou casamento (originais) em bom estado de conservação.

Ainda iniciou-se uma conversa sobre a possibilidade de futuramente instalar um posto de confecção de carteiras de identidade no Município.