24/02/2014

Centro Esportivo Municipal da Lobo da Costa recebe melhorias e iluminação

Espaço passará a oferecer a prática de esportes, diversão e divertimento também à noite para a comunidade

Presidente Lucena – A Praça Municipal de Esportes e Lazer, situada na Rua Lobo da Costa, já está recebendo as obras de iluminação e melhorias. Serão investidos R$ 14.868,00 e o espaço passará a oferecer a prática de esportes e lazer também à noite, a partir desta iniciativa. Além da quadra de futebol de areia, a Praça Municipal dispõe de uma praça de recreação para as crianças, banheiros, churrasqueiras, muita sombra em um amplo espaço para a utilização da comunidade. “Esta é mais uma obra de melhoria que queremos realizar em todos os espaços e praças públicas, em benefício da comunidade”, enfatizou a Prefeita Rejani Stoffel, que vistoriou as obras na última sexta-feira, 21 de fevereiro (foto).