19/08/2013

Cerca de 200 aventureiros na 1ª Caminhada pelo Roteiro das Pinguelas

Participantes adoraram o trajeto e curtiram as belezas naturais de Presidente Lucena

Presidente Lucena – O clima agradável e o dia ensolarado culminou com o sucesso da 1ª edição da Caminhada Ecológica pelo Roteiro das Pinguelas, evento promovido pela empresa Ekonova Adventure, em parceria com o Departamento de Desporto da Prefeitura de Presidente Lucena. Foram cerca de 200 aventureiros que participaram da caminhada e desbravaram as belezas naturais e as trilhas ecológicas do município. Destaque ainda para as duas Pinguelas que incrementaram o belíssimo roteiro de 13 quilômetros do percurso. Ao final das cerca de quatro horas de caminhada, todos os participantes confraternizaram na Sociedade Esportiva Soberano com um delicioso café da tarde, acompanhado de cuca e lingüiça. O próximo evento da modalidade acontece durante as festividades da 12ª Schmierfest de Presidente Lucena, no dia 9 de novembro, evento que já consta no calendário de eventos e agrega as festividades de Presidente Lucena. O Desporto e a municipalidade agradecem a empresa Ekonova Adventure e a todos os participantes que vieram desbravar e conhecer es belezas naturais de Presidente Lucena.
Na foto (clique para ampliar), acesso por cima de uma das pinguelas do trajeto, ponto culminante da Caminhada.