28/05/2015

Dia do Desafio movimentou os munícipes de Presidente Lucena

Várias atividades foram realizadas ao longo desta quarta-feira

Presidente Lucena - Com o tema \"Pare as suas atividades rotineiras e pratique 15 minutos de alguma atividade\", transcorreu nesta quarta-feira, 27 de maio, mais uma edição do Dia do Desafio. Presidente Lucena, assim como todos os municípios da região, aderiu ao evento que conta com a coordenação do SESC de Novo Hamburgo. Várias atividades foram realizadas ao longo do dia, nas Escolas, órgãos públicos e em algumas empresas. Conforme os coordenadores, O Dia do Desafio é um \"Start\", como forma de conscientizar a comunidade a levar uma vida mais saudável e com qualidade de vida, através de exercícios ou atividades físicas, ou também, serve como forma de integrar a sociedade em causas solidárias e integradas.

FOTO: Nas fotos abaixo, a empresa Granja Pinheiros aderiu ao Dia do Desafio, onde os coordenadores da ação em Presidente Lucena, realizaram atividades físicas e aeróbicas, em parceria com os funcionários e colaboradores da empresa.