15/02/2016

Encontro de educandários marca início do ano letivo em Presidente Lucena

Evento motivacional aconteceu junto a Câmara de Vereadores

Presidente Lucena – Professores e funcionários da rede de educação do município se reuniram na última quinta-feira, 11 de fevereiro, marcando o início do ano letivo em Presidente Lucena. O evento junto a Câmara de Vereadores, visou o reencontro de colegas para dar início ao ano que está começando, em uma noite de integração, de boas vidas, reflexões, motivação, além de muita paixão, música e poesia. Também participou a Prefeita Rejani Stoffel. O encontro teve como tema “só desperta paixão de aprender quem tem paixão de ensinar”, bem como, uma bela palestra motivacional foi apresentada por Marcelo Augusto Fröhlich. As aulas do ensino fundamental em Presidente Lucena iniciam nesta quarta-feira, 17 de fevereiro.