18/05/2016

Encontro de expositores e organização avalia a Jardinarte

Todos ficaram satisfeitos com a 1ª edição do Evento realizado em Presidente Lucena

Presidente Lucena – Um encontro avaliou a realização da 1ª edição da Jardinarte. O encontro aconteceu na tarde desta terça-feira, 17/05, na sala de reuniões da Prefeitura, e reuniu expositores e organizadores do evento. Cerca de 25 pessoas participaram do encontro e todos explanaram com satisfação os bons negócios que tiveram durante a feira, que teve como foco principal valorizar e incentivar artesãos e floricultores do município e da região, bem como, fomentar e difundir a economia e a cultura local. “Ficamos felizes com o resultado da Jardinarte. O evento foi um ponto de partida para os expositores e demais participantes do evento, além de ter sido um um incentivo para que mais pessoas possam aderir a este ramo no nosso município”, salientou a Prefeita Rejani Stoffel. Além disso, a Jardinarte apresentou para a comunidade e visitantes da feira, toda a cultura do município e projetos culturais e artísticos que estão em andamento. A 1ª Jardinarte  que aconteceu nos dias 30 de abril e 1º de maio, junto ao Parque de Eventos de Presidente Lucena.