14/03/2016

Encontro nesta segunda-feira visa difundir a Cultura em Presidente Lucena

Na ocasião também será formalizado o Conselho Municipal da Cultura. Evento será realizado na Câmara de Vereadores!

Presidente Lucena – Um encontro com diversos segmentos do município de Presidente Lucena, ocorre na noite desta segunda-feira, 14 de março, visando difundir e expandir a Cultura no município. O evento acontece na Câmara de Vereadores e é aberto a todo o público de Presidente Lucena. Na ocasião a Municipalidade, através da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, juntamente com os presentes, debaterão assuntos sobre trabalhos que já estão sendo realizados no município, e ações a serem desenvolvidas no setor. Durante o encontro, serão escolhidos membros e será formalizado o Conselho Municipal da Cultura.

JARDINARTE
A Municipalidade também está trabalhando na organização da 1ª edição da JARDINARTE, evento que será realizado no Parque Municipal de Eventos nos dias 30 de abril e 1º de maio. Toda a programação e as atrações do evento, estão em andamento e serão divulgados oficialmente nos próximos dias. A JARDINARTE será uma feira de Jardinagem e de Artesanato.