11/08/2015

Grupo Nova Geração Gaudéria de Presidente Lucena festejou um ano de atividades

Evento alusivo ao aniversário aconteceu sábado, 08 de agosto, no CTG Aroni Mossmann

Presidente Lucena – O Grupo Nova Geração Gaudéria festejou um ano de atividades, no último sábado, 08 de agosto. Os festejos alusivos do Grupo Gaudério, que conta com o apoio da Municipalidade, através da Secretaria da Educação, Cultura e Desporto, aconteceram nas dependências do CTG Aroni Mossmann. Na ocasião, os integrantes realizaram belas apresentações diante dos pais e da comunidade presente. Fundado em 5 de agosto de 2014, o Nova Geração Gaudéria conta com cerca de 35 integrantes, com idades entre 12 e 15 anos, representando o município em apresentações nativistas e culturais na cidade e em toda a região. Os ensaios acontecem todas as semanas, nas quintas e sextas-feiras pela manhã. “É um belo trabalho que iniciamos em 2014 e conta com todo o respaldo da Municipalidade. É gratificante trabalhar com estes adolescentes, e podermos transmitir a eles a verdadeira arte, a cultura e as tradições do nosso Estado”, ressaltou o professor Rafael Descovi.