03/03/2021 Secretaria da Fazenda e Planejamento

IPTU - TAXA DE FISCALIZAÇÃO E ISS - NÃO PAGAR GUIA VENCIDA

IPTU - Taxa de fiscalização (empresas) - ISS Fixo (autônomos) - Fique de olho no vencimento - NÃO PAGUE GUIA VENCIDA, SOLICITE NOVA GUIA.

IMPOSTO PREDIAL E TERRITORIAL URBANO

Quem pagar o imposto até 31 de março de 2021 receberá 5% de desconto. Lembrando que 31 de março é o vencimento final. ATENÇÃO: QUEM PAGAR O IMPOSTO ATÉ 31/03/2021 DEVERÁ UTILIZAR A GUIA QUE TEM VENCIMENTO EM MARÇO. NÃO UTILIZAR A GUIA QUE TEVE VENCIMENTO EM FEVEREIRO. O SISTEMA BANCÁRIO VAI ACEITAR, MAS NA PREFEITURA NÃO VAI ACONTECER A BAIXA, POIS A DIFERENÇA DO VALOR FICARÁ EM ABERTO (SERÁ COMO SE O IMPOSTO NÃO TIVESSE SIDO PAGO), FAZENDO COM QUE O CONTRIBUINTE TENHA QUE SE DESLOCAR ATÉ A PREFEITURA PARA PAGAR A DIFERENÇA.

TAXA DE FISCALIZAÇÃO

Pagamento integral com vencimento dia 26/02/2021. ATENÇÃO: NÃO PAGAR O IMPOSTO UTILIZANDO A GUIA VENCIDA. QUEM NÃO PAGOU A TAXA ATÉ O DIA 26/02 DEVE SOLICITAR NOVA GUIA NA PREFEITURA COM O VALOR ATUALIZADO.

ISS FIXO (AUTÔNOMOS)

Pague até 26/02 e receba 5% de desconto. Para pagamento feito até 31 de março de 2021, valor integral. Atenção: Pague somente uma das guias. NÃO PAGAR O IMPOSTO UTILIZANDO A GUIA COM VENCIMENTO EM 26/02/2021.