20/10/2016

Mais dois poços artesianos serão instalados em Presidente Lucena

Um deles atenderá a Comunidade de Linha Nova Baixa e outro será no Centro

Presidente Lucena – A Municipalidade, em parceria com SDR (Secretaria de Desenvolvimento Rural) do RS, está trabalhando na perfuração de mais dois poços artesianos no município. A perfuração do poço de Linha Nova Baixa já está concluída, e nesta quinta-feira, 20/10, começou a perfuração do segundo poço, que ficará situado ao lado nova Escola Municipal, que está sendo construída no Centro da cidade, próximo a prédio da Prefeitura Municipal. O serviço está em sua primeira etapa, e após a perfuração, passará por todo o devido procedimento, como testes de vasão e análise da água, antes de serem ativados. O poço da Linha Nova Baixa atenderá cerca de 200 famílias, e o poço do Centro, atenderá cerca de 100 famílias, melhorando assim a qualidade de abastecimento de água para a Comunidade.

FOTO 1: perfuração do poço ao lado da nova Escola Municipal do Centro

FOTO 2: perfuração do poço na localidade de Linha Nova Baiva