15/12/2015

Molekas de Presidente Lucena é campeã da 2ª Copa Regional de Futsal

Lucenenses garantiram o título diante da UJF de Picada Café

Presidente Lucena/Região – No último sábado, 12 de dezembro, no Ginásio Municipal de São José do Hortêncio, aconteceram as Grandes Finais da 2ª edição da Copa Regional de Futsal, competição de Futsal nas categorias Masculino Sub-15 e Sub-18, e Feminino Adulto, envolvendo as cidades de Presidente Lucena, Picada Café, São José do Hortêncio e Linha Nova. Foi o evento que encerrou o ano de intensas atividades esportivas organizadas pelo Desporto Lucenense.

MOLEKAS CAMPEÃS
Durante as finais realizadas, um dos títulos veio para a cidade de Presidente Lucena. Foi na terceira partida da manhã, pelo naipe Feminino, quando as Molekas faturaram a taça diante da UJF/Esquema Contabilidade de Picada Café. Durante a bola rolando, empate em 2 a 2. O título veio na disputa de penalidades. Antes da final Feminina, aconteceram as finais das categorias Sub-15 e Sub-18, e os títulos dos dois naipes ficaram com duas equipes de Hortêncio. No Sub-15 com o Veneza e no Sub-18 com o Detroyt. Após as finais, foram premiados os Campeões e demais destaques da Competição Regional.
\r\nFOTO: Prefeita Rejani Stoffel acompanhou as finais e festejou junto com as Molekas a conquista da 2ª Copa Regional de Futsal.