11/11/2016

Muitas atrações no 1ª dia do Evento Novembro Cultural

Atividades nos dias 10, 11, 12 e 13 de novembro, celebram os 24 anos de Emancipação de Presidente Lucena, e transcorrem junto ao Parque Municipal de Eventos!

Presidente Lucena - Um fim de semana recheado de programações e atividades, acontecem neste fim de semana, nos dias 10, 11,12 e 13 de novembro, junto ao Parque Municipal, durante o Evento Novembro Cultural. Nesta quinta-feira, 10, foi realizada a abertura do Novembro Cultural, com a benção dos Padres das Igrejas Católica e Evangélica Luterana do município. À noite, talentos locais do município realizaram diversas apresentações, para um bom público que compareceu para prestigiar.

O Evento Novembro Cultural tem como objetivo principal, dar visibilidades as diversas manifestações e linguagens artísticas, com uma programação repleta de cultura, com peças teatrais, apresentações de música e dança, além da comercialização de artesanatos. O Novembro Cultural foi criado para comemorar o aniversário dos 24 anos de Emancipação de Presidente Lucena, oferecendo diversos atrativos para a comunidade local e visitantes, entre eles: Dia D, Aula de Zumba, Caminhada Fotográfica, Cãominhada, Passeio Ciclistico Juvenil, Rústica, dentre outros. Haverá também a comercialização de lanches, bebidas e schmier colonial artesanal.

Traga sua família e amigos para participar da 1º edição do Novembro Cultural, e venha apreciar este final de semana repleto de cultura.