09/03/2016

Mulheres lotam Pavilhão do Parque Municipal na palestra show da Banda Barbarella

Importância da música no cotidiano e shows musicais animaram o público presente

Presidente Lucena – Foi um sucesso a Palestra Show da Banda Barbarella, evento realizado na segunda-feira, 07 de março, alusivo ao Dia Internacional da Mulher. Cerca de 500 mulheres lotaram as dependências do Pavilhão do Parque de Eventos, cujo tema foi “A Importância da Música no nosso Cotidiano”. A Palestra Show teve cerca de duas horas de duração, e todas as participantes saíram satisteitas.. “Praticamente todas as participantes se dirigiram até o palco para nos cumprimentar após a apresentação. Todas saíram de ânimo renovado e compreenderam o tema que transmitimos”, revelou o vocalista e produtor da Banda Barbarella, Nando Rosa. O evento foi uma iniciativa da prefeitura Municipal de Presidente Lucena, através da Secretaria da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, com recursos oriundos da Assistência Social. A apresentação fez parte da \"Turnê da Mulher\" de agenda da Banda Barbarella, realizada em 10 municípios Gaúchos.

FOTOS: confira abaixo uma pequena Galeria de Fotos do Evento.