20/08/2015

Municipal de Campo Lucenense 2015 começa dia 12 de setembro

São quatro equipes na disputa do Certame Municipal

Presidente Lucena – A edição 2015 do Municipal de Futebol de Campo Lucenense, já tem data definida para a bola começar a rolar. Será no dia 12 de setembro, sábado, no campo do Tricolor de Picada Schneider, pelo fato da equipe ter conquistado o título em 2014, sendo o atual campeão da competição. A primeira data seria dia 5 de setembro, o que já está descartado, levando em conta que no dia 6, um dia depois, Presidente Lucena estará sediando uma etapa do Gauchão de Fut7 2015.
FÓRMULA DE DISPUTA
Tricolor de Picada Schneider, União do Morro do Pedro, Linha Nova de Linha Nova Baixa e Soberano do Centro, são as quatro equipes que vão disputar o título da edição 2015. As equipes se enfrentam em turno e returno, e as três de melhor aproveitamento, garantem classificação. O primeiro colocado geral, avança direto para a 3ª e 4ª fase, que são os dois jogos da Grande Final. Já o 2º e 3º colocados, fazem uma semifinal na 2ª fase, de onde sairá o segundo finalista. Confira abaixo os dois jogos que abrem o Campeonato no dia 12 de setembro, sábado, com início às 13h30min.

MUNICIPAL DE CAMPO LUCENENSE 2015
RODADA DE ABERTURA – 12/09 – SÁBADO
INÍCIO:13H30MIN/CAMPO DO TRICOLOR
Tricolor x Soberano