20/01/2014

Municipal de Futsete começa com 33 gols em quatro partidas

Evento abriu o Calendário Esportivo Lucenense de 2014

Presidente Lucena – A bola começou a rolar na noite desta sexta-feira, 17 de janeiro, pela 10ª edição do Municipal de Futsete de Presidente Lucena. Após o pontapé inicial dado pela Prefeita Rejani Stoffel para o evento que abriu o Calendário Esportivo Lucenense 2014, o atual campeão Salão Vogel entrou em campo para enfrentar a equipe do Amigos da Copa e venceu pelo placar elástico de 12 a 0. Foram quatro jogos na rodada de abertura que teve um saldo de 33 gols, sendo que as equipes do Meninos da Vila, Rodeio e Linha Nova A também festejaram as vitórias.
GOLS
Fábio Engeroff marcou o primeiro gol do campeonato na vitória do seu time, o Salão Vogel, que fez 12 a 0 diante do Amigos da Copa. Fábio marcou mais um na sequência e seus companheiros, Jonas (4x), Bolinha (2x), Jones (2x), Luciano e Jarbas ainda ampliaram. Na sequência os Meninos da Vila venceram por 7 a 0 diante do Perfix/Bayern Lucenense com gols de Douglas (2x), Gabriel (2x), Darlei, Rodrigo e Fétna. Em seguida o Rodeio venceu por 6 a 3 diante do Boca Juniors com gols de Diogo (3x), Odair, Mariotti e Leonardo, enquanto Ivandro (2x) e Jonas descontaram. Fechando a rodada, o Linha Nova A venceu por 3 a 2 diante do Força Jovem com gols de Ederson (2x) e Leandro, enquanto Marcelo e Gustavo descontaram. O campeonato segue com a 2ª rodada nesta terça-feira, dia 21, marcando a estreia das equipes do União e do Linha Nova B. Confira os jogos.
JOGOS DA 2ª RODADA – 21/01
INÍCIO:19H/CENTRO ESPORTIVO MUNICIPAL