23/12/2015

Municipalidade recebe Ônibus para transporte escolar

Veículo já começa a ser usado no início do ano letivo em 2016

Presidente Lucena – “É mais uma grande conquista para o nosso município”. Estas foram as palavras expressadas por Denise Raquel Vogel Staudt, Secretária da Educação, Cultura e Desporto de Presidente Lucena, ao receber oficialmente as chaves de um Ônibus Rural Escolar. O veículo foi adquirido com recursos do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação), no valor de R$ 139.000,00, com complementação de valor de R$ 9.900,00 por parte da Prefeitura de Presidente Lucena, sendo o valor total de R$ 148.900,00. As chaves foram recebidas por Denise, junto a Bivel Iveto na última semana (foto abaixo), em Caxias do Sul, e contou com a presença do senhor Angelo Bauer Rigon, responsável pelas vendas ao Governo junto a empresa Bivel Iveto. O ônibus conta com 29 lugares e já começa a ser usado no início do ano letivo de Presidente Lucena em 2016.