08/11/2023 Secretaria de Saúde e Assistência Social

NOVEMBRO AZUL

Ação de conscientização ocorrerá no dia 11 de novembro, das 08h às 11h, no Parque Municipal de Eventos.

A Secretaria Municipal de Saúde promoverá no próximo dia 11 de novembro, uma ação de conscientização sobre a prevenção ao câncer de próstata.

Neste dia os homens lucenenses terão a disposição serviços da área da saúde, incluindo a coleta de exames de sangue, verificação de peso e altura, pressão arterial e orientações com os profissionais de saúde. Para a realização dos exames é necessário ser morador do município, estar em jejum mínimo de 08h, e trazer documento com foto.

Haverá ainda, a participação do setor de endemias, que estará prestando orientações sobre o combate ao mosquito da dengue.