31/03/2016

Participe da 1ª Caminhada da Jardinarte de Presidente Lucena

Evento no dia 1º de maio é gratuito e alusivo em homenagem ao Dia do Trabalhador!

Presidente Lucena - No dia 01 de maio, acontece a 1ª Caminhada da Jardinarte. O evento faz parte da programação da Jardinarte, e é alusivo em homenagem ao Dia do Trabalhador, com inscrição gratuita. São 12 quilômetros de roteiro em meio a natureza de Presidente Lucena. A saída acontece às 9 horas do dia 1º de maio, domingo, junto ao Parque Municipal de Eventos. Durante o trajeto, haverá dois pontos de hidratação, além de acompanhamento de ambulância no roteiro. No retorno da Caminhada, será servido aalmoço no Parque Municipal de Eventos, e os participantes poderão almoçar no local. O cardápio à ser servido, bem como o valor do almoço, será divulgado pela comiossão organizador nos próximos dias. Mais informações no (51) 3445-3111.