24/02/2016

Poço artesiano da Rua do Balneário é ativado

Serviço atenderá cerca de 120 famílias da localidade de Arroio dos Ratos e parte do Centro

Presidente Lucena – Foi ativado de forma oficial na manhã desta terça-feira, 24/02, o poço artesiano que irá abastecer cerca de 120 famílias Lucenenses. A obra irá suprir a demanda de abastecimento de água da localidade de Arroio dos Ratos e parte do Centro. “Não tínhamos problema de falta de água, mas com o aumento gradativo da população a cada ano que passa, esta obra irá suprir a demanda com tranquilidade por muito tempo”, enfatizou a Prefeita Rejani Stoffel. O poço está instalado na Rua do Balneário e tem capacidade de 20m³/hora. O valor total do material da instalação da rede (bomba, canos e conexões) foi de R$ 13.102,60. Já a perfuração do poço foi realizada em 2014, pela Secretaria Estadual de Obras e Saneamento, em parceria com a Prefeitura Municipal.

FOTO: ao lado do Secretário de Obras Agenor Eloir Schmidt, Prefeita Rejani Stoffel acionou a chave que ativou o Poço Artesiano na manhã desta terça-feira, 24 de fevereiro.