17/02/2016

Prefeita Rejani Stoffel e autoridades municipais se reúnem com agentes da AES Su

Encontro serviu para estreitar os laços de comunicação entre os órgãos, à fim de solucionar os problemas de constantes quedas de energia elétrica em algumas localidades do município!

Presidente Lucena/São Leopoldo - A Prefeita Rejani Stoffel, juntamente com os Secretários Municipais, Agenor Eloir Schmidt (Obras) e Roque Adelmo Rambo (Agricultura), bem como o Vereador Arlindo Vogel, visitaram a sede da AES Sul em São Leopoldo, na manhã desta terça-feira, 16/02.  Na ocasião, as autoridades municipais Lucenenses, reuniram-se com os coordenadores de atendimento da AES Sul, senhores Cassio Rodrigo de Lima e Delmir Marques Gonçalves, à fim de estreitar os laços de comunicação entre os órgãos. Na pauta do encontro, as demandas necessárias para Presidente Lucena e serviços de urgências, levando em conta as constantes quedas de energia elétrica em algumas partes da cidade. As constantes quedas de energia elétrica em parte da localidade de Picada Schneider, foi um dos principais assuntos discutidos, quando foram apontadas as possíveis causas das quedas, como a vegetação que cobre postes e a rede elétrica na localidade. Durante o encontro, os agentes da AES Sul comprometeram-se a enviar uma equipe para o município, à fim de mapear e identificar os pontos mais críticos e de maior necessidade de reparo. A Prefeita Rejani Stoffel, juntamente com as Secretarias Municipais, colocaram-se à disposição da AES Sul para apoiar as ações solicitadas, dentro das possibilidades.

FOTO: Prefeita Rejani Stoffel, Secretários Agenor Schmidt e Roque Rambo, além do Vereador Arlindo Vogel, no encontro com agentes da AES Sul, em São Leopoldo, na manhã desta terça-feira, 16 de fevereiro