10/02/2016

Prefeitura de Presidente Lucena ativará mais um poço artesiano

Serviço abastecerá a localidade de Arroio dos Ratos e parte do Centro

Presidente Lucena – Está nos trâmites finais à obra de instalação e ativação de mais um poço artesiano que irá melhorar os serviços de abastecimento de água no Município de Presidente Lucena. O poço, localizado na Rua do Balneário, irá abastecer as localidades de Arroio dos Ratos e parte do Centro. A perfuração do poço foi realizada pela Secretaria Estadual de Obras e Saneamento, no ano de 2014, em parceria com a Prefeitura. O valor total do material para instalação da rede (bomba, canos e conexões) é de R$ 13.102,60. A mão de obra para a instalação da rede é por conta do Município através da Secretaria de Obras. A Prefeita Rejani Stoffel comemora a obra: “A água é fundamental para a vida das pessoas. Essa obra trará mais tranquilidade e suprirá as necessidades nos próximos anos\". A obra é mais um compromisso assumido e que está sendo concretizada e entregue a Comunidade Lucenense.

FOTO: Secretário de Obras, Agenor Eloir Schmidt e sua equipe, nos trabalhos de instalação da rede. Poço será ativado nos próximos dias.