11/05/2016

Presidente Lucena se prepara para o Dia do Desafio

Evento acontece dia 25 de maio

Presidente Lucena - O município de Presidente Lucena, mais uma vez, aderiu ao Dia do Desafio. O evento acontece dia 25 de maio e tem por objetivo mobilizar a comunidade com a prática de atividades físicas por no mínimo 15 minutos durante o dia. Agentes do SESC Novo Hamburgo, responsáveis pela coordenação local do Dia do Desafio em Presidente Lucena e mais 13 municípios da região, estiveram na sala de reuniões da Prefeitura Municipal nesta terça-feira, 10 de maio, reunidos com lideranças locais. Na ocasião os coordenadores do SESC passaram as principais orientações e um cronograma de atividades. Presidente Lucena entrará no clima do Dia do Desafio, e neste ano irá competir com uma cidade Mexicana.