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14/07/2016
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Presidente Lucena terá Posto de Confecção de Carteiras de Identidade

Inauguração será no dia 19 de julho e atendimento ao público já inicia na quarta-feira, dia 20

Presidente Lucena – Nesta quarta-feira, 13 de julho, o diretor der serviços públicos da Prefeitura de Presidente Lucena, Janier Camargo, visitou os senhores Cleber Müller, diretor geral do IGP (Instituto Geral de Perícias), e Guilherme Lopes (diretor do departamento de identificação do IGP), em Porto Alegre. Na ocasião, Janier, acompanhado do senhor Ademir Reichert (assessor de assuntos municipais da Casa Civil), entregou convite aos diretores do IGP, para participarem da inauguração do posto de confecção de identidades, junto a Prefeitura de Presidente Lucena. O ato de inauguração acontece no dia 19 de julho (terça-feira), às 10 horas. 

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CONFECÇÃO DE IDENTIDADE

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Ainda segundo Janier Camargo, o atendimento ao público junto ao posto de confecção de carteiras de identidade, será sempre nas quartas-feiras, no horário das 13 às 17 horas, na Prefeitura Municipal. Para confecção da carteira, é necessário apresentar os documentos, conforme segue abaixo: 

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DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

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*Certidão ORIGINAL (em bom estado de conservação, não pode estar rasgada) conforme seu estado civil atual, mais um XEROX: Nascimento (se solteiro), Casamento (se casado), com Averbação (se divorciado ou separado)

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*Uma Foto 3x4, fundo branco, roupa escura, não pode estar sorrindo e sem adornos (óculos, brinco, colar/corrente, piercing)

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*CPF

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*Carteira de trabalho (se já tiver)

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*Comprovante de residência de Presidente Lucena (água, luz ou telefone)

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*O menor de 16 anos deverá vir acompanhado de um responsável legal, munido de identidade

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