03/09/2015

Produtores Rurais de Presidente Lucena visitam a Expointer 2015

Viagem a maior feira de Agronegócios da América Latina está acontecendo nesta quinta-feira, 03/09/15

Presidente Lucena – Cerca de 60 produtores Rurais de Presidente Lucena, estão viajando nesta quinta-feira para a cidade de Esteio, em visita a maior feira de Agronegócios da América Latina, a Expointer 2015. Um ônibus e uma Topic foram contratados, em uma parceria entre Prefeitura Municipal de Presidente Lucena, Emater e Sicredi Pioneira. “É uma visita importante aos nossos produtores, onde eles poderão acompanhar a evolução e as novidades do setor, que esta feira lhes oferece”, disse o Secretário da Agricultura, Roque Adelmo Rambo.

FOTOS: as fotos abaixo, foram registradas na manhã desta quinta-feira, 03/09, por volta das 8 horas, antes da saída dos Produtores Rurais em direção a Expointer 2015.