24/02/2016

Projeto Social de Futsal Presidente Lucena/AGPF retoma atividades terça, 01/03

Escolinha atende cerca de 110 crianças do município e a inscrição é gratuita para a participação no Projeto

Presidente Lucena – Na próxima terça-feira, 01 de março, reiniciam as atividades da Escolinha de Futsal do Projeto Social da Prefeitura de Presidente Lucena/AGPF. O projeto inovador que atendeu cerca de 110 crianças do município em 2015, quando teve início, é uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Presidente Lucena, com a AGPF (Associação Gol de Placa Futsal). Crianças de 5 a 15 anos, residentes no município de Presidente Lucena, podem se inscrever no projeto de forma gratuita. As inscrições são realizadas no Ginásio do Soberano, no local dos treinamentos, todas as terças-feiras, das 12h45min às 19h30min. Para realizar a inscrição, o atleta deverá apresentar uma foto 3x4 (com data), cópia autenticada do RG ou Certidão de Nascimento e um atestado médico. Mais informações com Jeferson Dieter, coordenador da Escolinha, no (51) 9302-1230.

FOTO: alunos da Escolinha em amistoso realizado no Ginásio Municipal em 2015