11/07/2024 Secretaria de Administração

Prorrogado o prazo de inscrição do Alistamento Militar

Foi prorrogado o prazo para os jovens nascidos em 2006 fazerem o Alistamento Militar.

Foi prorrogado até 31/08/2024, o alistamento militar para jovens residentes no Rio Grande do Sul.

O alistamento deve ser presencial, na JSM do município, localizada junto a Prefeitura Municipal.

Para o alistamento presencial, será necessária a utilização dos seguintes documentos:
Certidão de Nascimento; ou
Certidão de Casamento; ou
Nacionalização; ou
Registro Geral (Identidade); e
CPF.
Haverá necessidade também, de possuir um número de telefone celular válido no Brasil e uma conta de e-mail particular para o envio de mensagens, entrega de documentos, aviso de agendamento de datas e outras comunicações de seu interesse.

Em acaso de dúvida entre em contato com a Junta de Serviço Militar junto a Prefeitura Municipal ou pelo telefone e/ou whats (51) 3445-3111.