22/10/2013

Quatro equipes participarão da Gincana Municipal da 11ª Schmierfest

Máfia Jovem, Ki-Cascalho, Pike Hits e Equi União vão em busca do título

Presidente Lucena – Quatro equipes confirmaram participação na Gincana Municipal de Presidente Lucena, evento que irá transcorrer junto aos festejos da 11ª Schmierfest 2013. A reunião de confirmação das equipes, juntamente com e Equipe Esparta de Portão, a organizadora das tarefas da Gincana, aconteceu na noite desta segunda-feira, 21 de outubro, no gabinete da Prefeita. Confirmaram participação as equipes Máfia Jovem, Ki-Cascalho, Pike Hits e Equi União. Durante o encontro, foram definidos todos os detalhes do evento e os gincaneiros também já receberam a 1ª tarefa, que será apresentada durante o Desfile Municipal, que acontecerá às 10 horas, no domingo do dia 10 de novembro. As principais tarefas da Gincana serão realizadas nos dias 1, 2 e 3 de novembro, e as apresentações culturais acontecem durante os festejos da Schmierfest, nos dias 8, 9 e 10. Todas as informações da Gincana Municipal podem ser acompanhadas no site da Equipe Esparta, acessando o site: www.equipeesparta.com.br.

Na foto, equipe Máfia Jovem, campeã da última edição da Gincana realizada em 2011