01/03/2016

Ruas de Presidente Lucena recebem placas de identificação com respectivos nomes

Serão instaladas 36 placas nas principais vias e acessos do município

Presidente Lucena – A Prefeitura de Presidente Lucena, através do Departamento de Trânsito e Secretaria de Obras, está identificando as principais ruas e acessos do município. O serviço está sendo realizado nesta semana, e ao todo, 36 placas com a identificação dos nomes de cada rua serão instaladas. “O serviço facilitará aos nossos pedestres, motoristas e a comunidade, a localização das nossas principais vias e seus respectivos endereços, bem como, contribui para o desenvolvimento da cidade”, afirmou a Prefeita Rejani Stoffel.

FOTO: placa de identificação de rua sendo instalada no acesso a Estrada Geral de Picada Feijão, no entroncamento com a Avenida Presidente Lucena, na localidade de Nova Vila.