18/11/2013

Rústica Presidente Lucena Capital da Schmier Colonial é domingo, 24 de novembro

Inscrições no site: http://jmwommer-consultoria.webnode.com/\r\nLeia mais

Presidente Lucena – Seguindo a filosofia de realizar eventos esportivos de várias modalidades e para todos os gostos e faixas etárias, o Desporto de Presidente Lucena, em parceria com a empresa Wommer Running, realizam a “1ª Rústica Presidente Lucena – Capital da Schmier Colonial”. O evento ocorre no dia 24 de novembro, domingo, a partir das 9 horas, com a largada no Largo da Câmara de Vereadores. Serão 13 categorias no naipe Adulto (masculino e feminino), com um percursso de 7 (sete) quilômetros, pelo Centro de Presidente Lucena. Também haverá percurssos menores para a categoria Infantil: 0 a 6 anos (100 metros), 7 a 10 anos (um quilômetro) e 11 a 15 anos (dois quilômetros). De acordo com Ricardo Diefenbach do Desporto \"o evento passará a ser tradicional e será realizado todos os anos a partir desta iniciativa\".
Para participar da “1ª Rústica Presidente Lucena, Capital da Schmier Colonial”, os atletas deverão fazer a sua inscrição, ao custo de R$ 20,00, via site, no seguinte endereço: http://jmwommer-consultoria.webnode.com/. Ao acessar o site, clique no link “Rústica de Presidente Lucena” e realize a sua inscrição. No link também está postado o Regulamento da Rústica e onde podem ser esclarecidas todas as dúvidas referente ao evento. Haverá premiação para todos os atletas que completarem o percusso e ainda premiação especial em troféus, medalhas e dinheiro aos melhores de cada categoria, individual, troféu para maior equipe, troféu ao atleta masculino mais novo, troféu a atleta feminina mais nova, troféu ao atleta mais idoso e troféu para Categoria Especial. Não perca tempo, adquira saúde e qualidade de vida praticando esportes e participe da “1ª Rústica Presidente Lucena, Capital da Schmier Colonial”.