15/07/2015

Sábado, 18 de julho, é dia de Caminhar em Presidente Lucena

Pelos Caminhos de Presidente Lucena terá 15 quilômetros de trajeto

Presidente Lucena – O Desporto de Presidente Lucena, em parceria com a Ekonova Adventure, estão com inscrições abertas para a Caminhada “Pelos Caminhos de Presidente Lucena”. O evento acontece neste sábado, 18 de julho, e terá saída às 13h30min, junto ao Largo da Câmara de Vereadores. Será um roteiro de 15 quilômetros, em meio a trilhas do município, desafiando também os participantes, que terão que ultrapassar uma Pinguela que atravessa o Rio Cadeia. Para participar, basta acessar a Página da \"Ekonova Adventure\" no Facebook, ou através do e-mail: cristiane@ekonovaadv.com.br. Também no Calendário Esportivo do município, está agendada uma “Caminhada Vespertina”, que acontece no mês de novembro, junto com a programação da XII Schmierfest.