21/09/2016

Semana Farroupilha é comemorada em Presidente Lucena com muitas atrações

Grande parte das comemorações se concentra no CTG Aroni Mossmann. Também teve inauguração do primeiro Piquete Gaudério no município!

Presidente Lucena - Muitas atrações estão acontecendo durante os festejos da Semana Farroupilha no município. Grande parte das atrações, está concentrada no CTG Aroni Mossmann. No último domingo, 18 de setembro, aconteceu um belo desfile pela Av. Presidente Lucena, com saída junto ao trevo de acesso, e chegada no CTG Aroni Mossmann. O desfile foi realizado pelos Grupos Escolares de Presidente Lucena da EMEI Ursinho Carinhoso, EMEF Felipe Ody, EMEF Nova Vil, além do Grupo Municipal Nova Geração Gauderia.  No sábado, Esportes Gaudérios também foram realizados: um Torneio de Truco no CTG Aroni Mossmann, além de um Futebol de Bombacha no Centro Esportivo Municipal em Linha Nova Baixa. Ainda, no domingo, foi fundado o primeiro Piquete Gaudério do município, denominado \"Gaudérios da Saudade\".