21/07/2015

Servidores Públicos tiveram treinamento e capacitação nesta segunda-feira

Evento foi realizado no Ginásio Municipal em Picada Schneider

Presidente Lucena – Os Servidores Públicos de Presidente Lucena tiveram treinamento e curso de capacitação nesta segunda-feira, 20 de julho. O evento foi realizado durante todo o dia, junto ao Ginásio Municipal na localidade de Picada Schneider. O evento teve três palestras: com o tema “Ética e Responsabilidade do Trabalho”, ministrada pela Advogada e Consultora Jurídica, Débora Guimarães Togni; “História e Memória de Presidente Lucena”, ministrada por Gabriela Dilly; por fim com o tema “A Imigração Alemã e Seus Reflexos”, ministrada pelo Dr. Em Teologia, Martin Dreher. Ainda, o treinamento teve integração e almoço ao meio-dia. Durante o treinamento, a Prefeitura Municipal esteve fechada nesta segunda-feira, 20/07. Nesta terça-feira, 21/07, a Prefeitura já está reaberta para o público.

FOTO: Servidores atentos a palestra ministrada pela Advogada e Consultora Jurídica, Débora Guimarães Togni.