03/11/2015

Tarefa da Gincana Municipal rende mais de 14 mil reais ao Hospital São José

Ação Solidária foi uma iniciativa da Comissão Organizadora da XII Schmierfest 2015, em parceria com as equipes da Gincana Municipal

Presidente Lucena - Foi um  sucesso a Ação Solidária promovida pela Comissõa Organizadora da XII Schmierfest 2015, em parceria com as quatro equipes da Gincana Municipal, em prol do Hospital São José de Ivoti. A ação consistiu na comercialização de canecos acrílicos de lembrança da XII Schmierfest 2015, sendo uma das tarefas da Gincana Municipal. Para efetuar a pontuação máxima, as equipes participantes, Pike Hits, Ki-Cascalho, Máfia Jovem e Tanz Folic, deveriam atingir o objetivo máximo, de comercializar 300 canecos, por equipe. Porém, os integrantes de todas as equipes, empenhados em ajudar a entidade, que está se ressentindo de repasses Federais e Estaduais, foram muito mais além, e nada menos do que um total de 2.012 canecos foram comercializados, gerando um valor total de R$ 20.120,00. Do montante arrecadado, R$ 5.693,96 foram para custear os canecos, o o restante, R$ 14.426,04, foram doados para o Hospital São José. O repasse deste valor ao Hospital, aconteceu já no último sábado, 31/10, quando aconteceu a entrega oficial da tarefa, junto ao QG Central da equipe Blackout, organizadora da Gincana Municipal da XII Schmierfest. O repasse contou com a presença de membros do Hospital São José, da Prefeita Rejani Stoffel e dos integrantes da equipe, que receberam dos membros do Hospital, um certificado de agradecimentos pela iniciativa.

FOTO CEDIDA: Jornal O Diário da Encosta da Serra.