19/02/2016

Voluntários e Servidores Municipais fazem mutirão de combate a Dengue

Ação aconteceu no último sábado e percorreu todas as localidades do município

Presidente Lucena – Cerca de 30 pessoas, dentre servidores públicos, voluntários e autoridades municipais, fizeram um mutirão na luta pelo combate a Dengue. A ação aconteceu no último sábado, 13/02, e percorreu todas as localidades do município. Inclusive, a Prefeita Rejani Stoffel acompanhou a ação, quando foram distribuídos panfletos, foram passadas orientações aos moradores e vistorias foram realizadas nos locais visitados. De acordo com a nota enviada pelos agentes da vigilância sanitária municipal “foi possível destacar que existem vários pontos de proliferação, sendo necessário cada um fazer a sua parte. Mas, de forma geral, muitas residências já estavam adequadas, e fazendo a auto-limpeza dos locais de proliferação. Foi importante para resgatar os cuidados com criadouros e manter Presidente Lucena longe das doenças transmitidas pelo Aedes, como Dengue, Zika e Chikungunya\".