17/02/2013

Assinada ordem de serviço de pavimentação asfáltica de duas ruas

É o fim da poeira em frente a Escola Ursinho Carinhoso e do Posto de Saúde

A assinatura da ordem de serviço referente ao início das obras de pavimentação da Rua Euclides da Cunha e Das Américas aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15. O encontro foi no gabinete da Prefeita Rejani Stoffel, e contou ainda com a presença do Secretário de Obras, Agenor Schmidt e o representante da Pavicon, empresa que executará os serviços. Para a Prefeita Rejani, esta deveria ter sido uma das primeiras ruas do perímetro urbano a ser asfaltada, pois considera uma das vias mais movimentadas, sendo utilizada pela população como acesso à Escola de Educação Infantil Ursinho Carinhoso e também à Unidade Básica de Saúde, além de resolver o problema da poeira que afetava os moradores. “Prometemos todo o empenho para essa obra sair do papel e conseguimos com o trabalho da equipe, através de insistentes contatos com autoridades, a fim de dar seu início em apenas 45 dias.” acrescentou a prefeita.