09/04/2013

Assinado contrato para reinício das obras do Ginásio de Picada Schneider

É a última etapa da obra, que será executada pela Empreiteira Bruski Ltda de Ivoti\r\n

Na tarde desta terça-feira, dia 9 de abril, aconteceu a assinatura do termo de contrato referente ao reinício da última etapa das obras da localidade de Ginásio Municipal de Picada Schneider. A assinatura aconteceu no gabinete da prefeita Rejani Stoffel, juntamente com o sócio-gerente da Empreiteira Bruski Ltda, o senhor Adelar Bruski, que irá executar o serviço, com a presença do Secretário de Obras, Agenoi Eloir Schmidt, e da Secretária da Educação, Cultura e Desporto, Denise Raquel Vogel Staudt. A obra inicia nos próximos dias e terá um custo de total de R$ 563.817,26, sendo que o prazo de entrega é de quatro meses.