06/05/2013

Calixto Alimentos é campeão do 1º Torneio do Dia do Trabalhador

Evento foi realizado com grande sucesso no último sábado, na localidade de Morro do Pedro

Durante todo o dia de sábado, 4 de maio, foi realizado com grande sucesso a 1ª edição do Torneio do Dia do Trabalhador, organizado pelo Departamento de Desporto, em parceria com o E.C. União, na localidade de Morro do Pedro. Foram realizados ao todo 34 jogos, até ser sagrada a equipe da empresa Calixto Alimentos como a grande campeã do evento. O título veio nas penalidades, pelo placar de 2 a 1, após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar. Na preliminar de disputa de pênaltis pelo 3º lugar, as empresas Malhas Ellis/Attitude/Iaraline, que se unificaram, venceram e ficaram com a colocação diante da equipe Bar e Lancheria Recanto da Amizade.

SUCESSO

O Torneio do Dia do Trabalhador superou todas as expectativas. Em campo, belas e amigáveis disputas foram protagonizadas entre os participantes que representavam as empresas do município, sendo que nenhum ato de indisciplina foi registrado. Destaque também para a comunidade de Morro do Pedro, que foi muito organizada e receptiva para com os participantes e o grande público que veio prestigiar a competição, principalmente na parte da tarde. O Torneio será levado, ano a ano, para todas as localidades do interior de Presidente Lucena. E desde já, o Desporto convida todos para a 2ª edição do Torneio do Dia do Trabalhador, que em maio de 2014, será realizado na localidade de Picada Schneider.

Na foto, atletas do Calixto Alimentos comemoram a conquista com a taça, entregue pela Prefeita Rejani Stoffel

Confira abaixo a relação de todos os premiados da 1ª edição do Torneio do Trabalhador:

Campeão: Calixto Alimentos

Vice-campeão: Hortifrutigranjeiros Medtler

3º Lugar: Malhas Ellis/Attitude/Iaraline

4º lugar: Bar e Lancheria Recanto da Amizade

Disciplina: Bar e Lancheria Recanto da Amizade e Hortifrutigranjeiros Medtler

Goleadores: Fábio Schmidt (Calixto Alimentos) e André Heck (Hortifrutigranjeiros Medtler)

Goleiros menos vazados: Volnei Rückert (Transportes Miguel) e Everton Riegel (Hortifrutigranjeiros Medtler)

Destaque do Campeonato: Daniel Krummenauer (Hortifrutigranjeiros Medtler)

Destaque da Final: Juliano Backes (Calixto Alimentos)

Melhor Técnico: Beno Christ (Calixto Alimentos)