04/06/2013

Cláudio e Dinarte são os campeões da Canastra no Bar do Él

Dupla se classificou para a etapa Municipal

O Bar do Él já definiu os campeões e demais premiados da etapa local do Municipal de Canastra. A dupla Cláudio e Dinarte sagrou-se campeã após 7 rodadas disputadas, dentre as seis duplas que disputaram a competição no estabelecimento. Um suculento churrasco de confraternização foi servido antes da entrega oficial, entregue no último sábado, 1º de junho, sendo ainda premiadas as seguintes duplas: Nisnei e Marcos (vice-campeões), Silvério K. e Claudiomiro (3º lugar), Felipe e Jair (4º lugar). Uma bela e saudável brincadeira ainda foi realizada por Meandro Trierweiler, o Él, proprietário do estabelecimento, que entregou o \"Troféu Abacaxi\" para a dupla Silvério S. e Lauri, últimos colocados. Os campeões Cláudio e Dinarte e os vice-campeões Nisnei e Marcos, garantiram classificação para a etapa Municipal, que será disputada após serem conhecidos os campeões e vice-campeões do E.C. União.