19/02/2013

Começam obras de asfaltamento nas Ruas Euclides da Cunha e Das Américas

Máquinas da Empreiteira Coesul já estão roncando no local, dando início ao processo de pavimentação asfáltica do trecho

Após a assinatura da ordem de serviço que aconteceu na tarde de sexta-feira, dia 15, no Gabinete da Prefeita Rejani Maria Würzius Stoffel, as máquinas da Empreiteira Coesul já estão roncando nas Ruas Euclides da Cunha e Das Américas, dando início as obras de pavimentação asfáltica, em um trecho de cerca de 400 metros. A obra sai do papel após insistentes contatos com autoridades, dando início a primeira grande obra do governo Rejani Stoffel em pouco menos de dois meses de mandato. “Estas deveriam ter sido as primeiras ruas do perímetro urbano a serem asfaltadas, pois tratam-se de duas ruas movimentadas que dão acesso à Escola de Educação Infantil Ursinho Carinhoso e a Unidade Básica de Saúde, além de resolver o problema da poeira que afetava os moradores”, ressalta a prefeita. A obra terá um custo total de R$ 324.798,03.