22/03/2013

Momento cívico para lembrar a criação de Presidente Lucena

Ato alusivo aconteceu na quarta-feira, dia 20, marcando os 21 anos da assinatura do termo de criação do município

Um ato cívico aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 20, na Comunidade Católica Três Mártires Rio-Grandenses, a fim de lembrar da data de criação de Presidente Lucena. A Secretára da Educação, Denise Raquel Vogel Staudt, abriu a solenidade recebendo os alunos da Rede Municipal de Ensino, além de recepcionar as autoridades presentes, e fez um breve relato sobre a solenidade. Na sequência, a Prefeita Rejani Stoffel falou da importância de lembrar deste dia tão especial, quando há exatos 21 anos, foi assinado o termo de criação do município, além de relatar sobre todas as conquistas alcançadas nestes 21 anos de Presidente Lucena. Na sequância, as crianças da rede municipal de ensino foram atendidas com várias oficinas e brincadeiras. Chamou a atenção, no momento da execução do Hino Oficial de Presidente Lucena, quando todos os alunos cantaram o Hino Oficial de Presidente Lucena, sabendo a letra de ponta a ponta. Foi emocionante. Um vídeo que mostra as crianças cantando, pode ser conferida em no You Tube, no link logo abaixo: