08/06/2016

Municipalidade realiza Trilha Ecológica com alunos das Escolas Municipais

Atividade faz parte da Semana do Meio Ambiente

Presidente Lucena – A Prefeitura de Presidente Lucena, através do Departamento de Meio-Ambiente, está realizando uma bela Trilha Ecológica na tarde desta quarta-feira, 08 de junho. O evento direcionado a todos os alunos das Escolas Municipais, está acontecendo em uma trilha em meio a área verde junto ao Parque Municipal de Eventos, e faz parte dos trabalhos de conscientização da Semana do Meio-Ambiente. A trilha está sendo coordenada pela bióloga da Prefeitura, Cintia ABS da Cruz. “A trilha é uma forma descontraída de fazer com que as crianças aprendam, conheçam e se conscientizem”, salientou Cintia. Ainda na noite desta quarta-feira, segundo Cintia, haverá uma palestra com os Vereadores durante a Sessão da Câmara, onde serão discutidos assuntos sobre licenciamentos ambientais.