18/01/2013

Reformas e melhorias na Escola Ursinho Carinhoso são inauguradas

Na presença das educadoras e de toda a equipe de trabalho que coordenará a educação da administração municipal, metas e principais objetivos foram traçados no encontro. Aulas no educandário infantil iniciam na segunda-feira, dia 21

As reformas de melhorias, ampliações e preparação dos espaços para receber os alunos da Escola de Educação Infantil, Ursinho Carinhoso, foram inauguradas na manhã desta sexta-feira, dia 18. O encontro reuniu toda a equipe de trabalho e educadores do educandário, quando foram traçadas as principais metas e objetivos para o ano de 2013. A solenidade também contou com a presença da prefeita Rejani Stoffel, da secretária da Educação Denise Raquel Vogel Staudt, e da equipe que, jundo com Denise, coordenará os trabalhos na pasta, visando uma educação de qualidade que é um dos principais objetivos da administração. A secretária Denise agradeceu o empenho para que a escola estivesse em ordem neste curto espaço de tempo. “Graças a união e o esforço de todos, foi possível cumprir com o cronograma de uma das principais atividades do nosso Plano de Governo”, disse. A prefeita Rejani também fez o uso da palavra. “Me sinto junto de vocês uma educadora, pois foi aqui que vivi e trabalhei grande parte de minha vida. Com a união e o esforço de todos vocês, queremos novamente levar o nosso município ao topo na educação”. Na ocasião também foi apresentada a equipe de trabalho da secretária Denise: Sara Fröhlich coordenará o ensino fundamental e a educação infantil; Luis Dhein coordenará a educação em turno integral e realizará trabalhos com informática nas escolas; Sandra Klein é a responsável pela direção da Ursinho Carinhoso no turno da manhã; Carine Medtler será a responsável pela direção da Ursinho Carinhoso na parte da tarde. Após os discursos e apresentação das educadoras, foi dado um brinde ao ano letivo na Escola Ursinho Carinhoso que inicia já na segunda-feira, dia 21. Serão 128 alunos que estarão iniciando as atividades.

Texto e foto: Ricardo Elias Diefenbach