05/07/2016

Seguem as obras de revitalização das Praças Esportivas de Presidente Lucena

Trabalhos estão sendo realizados na Praça da Rua Lobo da Costa, no Campo de Areia em Nova Vila e no Centro Esportivo Municipal em Linha Nova Baixa!

Presidente Lucena – O clima seco e os dias ensolarados das duas últimas semanas, estão contribuindo para o bom andamento das obras de revitalização das Praças Esportivas de Presidente Lucena. A Equipe da Secretaria de Obras, juntamente com a Construtora Bom Princípio, vencedora da licitação, estão intensificando os trabalhos para entregar a obra nos próximos dias.  A Construtura Bom Princípio foi a vencedora da licitação, cujo custo é de R$ 28.877,47, com prazo de entrega para 30 dias. Estão sendo revitalizadas as Praças Esportivas da Rua Lobo da Costa, do campo de Areia em Nova Vila e do Centro Esportivo Municipal de Fut7 em Linha Nova Baixa.

FOTO 1 - Praça de Esportes e Lazer na Rua Lobo da Costa

FOTO 2 - Centro Esportivo Municipal em Linha Nova Baixa