15/06/2016

Três Praças de Esporte e Lazer receberão reformas em Presidente Lucena

Trabalhos iniciam na próxima semana em Linha Nova Baixa, Lobo da Costa e em Nova Vila

Presidente Lucena – Três praças de Esporte e Lazer receberão reformas a partir da próxima semana. O contrato com a Construtora Bom Princípio, vencedora da licitação, foi assinado na tarde desta terça-feira, 14 de junho, no Gabinete da Prefeita Rejani Stoffel. O investimento total é de R$ 28.877,47, e o prazo de entrega da obra é de 30 dias.

AS PRAÇAS

O Centro Esportivo Municipal em Linha Nova Baixa, receberá pintura nova, alguns fechamentos e a parte da área que fica de frente para o campo de futebol receberá cobertura para abrigar a torcida. Já em Nova Vila, os banheiros da Praça de Areia ao lado da sede do Ipiranga, receberão reformas. Também, na Praça de Esportes e Lazer da Rua Lobo da Costa, haverá melhorias nos banheiros junto a Praça, que recebeu iluminação em 2015. Estas duas praças de areia também receberam areia para os campos no início de 2016, espaços em que são realizados eventos do Calendário Esportivo. A Prefeita Rejani Stoffel destaca a importância do investimento nestes três espaços públicos, salientando que \"além de servirem para a prática esportiva, são espaços públicos muito utilizados pelas famílias especialmente nos finais de semana, e por isso da importância de revitalizá-los\".